Sistemas para Facilities

É a aplicação do Rastreamento, Controle e Registro Digital para as tarefas diárias da Operação de Facilities.

Desenvolvimento de sistemas customizáveis para as rotinas diárias das demandas da área de Facilities, da demanda de seus colaboradores e usuários, tudo com acompanhamento e registro digital – rodando em servidor local apartado, em servidor do cliente ou então em nuvem, com total segurança de nossos provedores de operação remota.

Desenvolvimento de sistemas digitais para gerir
e atender seus colaboradores e usuários na solicitação de serviços diários, como:

  • Solicitação de serviços de motoboy, de cartórios, de Malotes e de Correios;
  • Envio de documentos digitais, com acompanhamento e controle do fluxo, para pagamento de reembolso e de benefícios;
  • Monitoramento pelo sistema de suas ordens e solicitações com controle de SLA e apresentação gráfica de cada estágio
    de sua solicitação.

Desenvolvimento de sistemas digitais para atender o Gestor de Facilities, como:

  • Solicitação de autorização de acesso de prestadores de serviços;
  • Controle de ativos sob gestão da área;
  • Controle e monitoramento de SLA das atividades dos prestadores de serviço.

Toda a comodidade e segurança da Tecnologia auxiliando seu processo com:

  • Digitalização de seus documentos com retirada e devolução do físico e entrega do digital em mídia pesquisável;
  • Opção pela armazenagem digital de seus documentos com acesso através de nosso portal, de forma organizada e com
    busca rápida e intuitiva.
  • Opção de armazenagem física em nossos parceiros especializados.

Obrigado por se cadastrar.

Top